Inter enfrenta Fortaleza com desfalques na última rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Em colaboração com o jornalista Maurício Souza.
DESFALQUES
O Inter não contará com dois atacantes para a partida contra o Fortaleza neste domingo (8), no Castelão, pela última rodada do Brasileirão. Por motivos familiares, Wesley e Alario não acompanharam a delegação colorada no Ceará.
Wesley perdeu o pai em um acidente de moto na noite da última quarta-feira (4), enquanto Alario foi liberado para visitar a mãe na Argentina. Dessa forma, o técnico Roger Machado precisará promover mudanças no time, já que Thiago Maia e Alan Patrick também estão fora, por questões familiares e lesão, respectivamente.
Além disso, Wanderson é outra baixa confirmada, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, e cumprirá suspensão neste final de semana.
Diante dessas ausências, o provável Inter deve ter: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Rômulo e Bruno Tabata; Borré e Valencia.
Com a vaga garantida na Libertadores, o Inter entra em campo precisando apenas de um empate para confirmar a 4ª posição no Brasileirão. A partida contra o Fortaleza está marcada para este domingo (8), às 16h, no Castelão.
ATUALIZAÇÃO:
O Sport Club Internacional comunicou, na noite desta sexta-feira (06), que o zagueiro Agustín Rogel sofreu uma fratura na mão esquerda durante o confronto contra o Botafogo. O atleta foi submetido a um procedimento cirúrgico durante a tarde.